terça-feira, 5 de março de 2024

KYB Brasil anuncia Hodaka Suzuki como novo presidente

Empresa também anunciou integração dos departamentos de vendas e marketing

KYB Brasil anuncia Hodaka Suzuki como novo presidente

Hodaka Suzuki é o novo presidente da KYB Brasil, que substitui Tatsuya Sato. Além disso, a empresa comunicou a integração dos departamentos de vendas e marketing, que será liderado por Gélcia Fedalto Batistel, que está há mais de 10 anos na empresa.

 

Em comunicado enviado à imprensa, Suzuki disse: “Assumo este cargo com uma visão clara de impulsionar ainda mais o sucesso e o crescimento de nossa organização no mercado brasileiro. Gostaria de expressar minha sincera gratidão e respeito ao Sr. Tatsuya Sato, cuja liderança foi fundamental para o notável crescimento da KYB Brasil até o momento”, ressaltou.

 

KYB Brasil anuncia Hodaka Suzuki como novo presidente Suzuki entrou na KYB em 2012 e teve passagem pela KYB Europa entre os anos de 2014 e 2020. “, adquiri uma visão ampla e diversificada das operações globais da empresa. Agora, após três anos, retorno do Japão revigorado e preparado para enfrentar esse novo desafio aqui no Brasil”, pontuou.

 

Em relação às novas mudanças, o novo presidente informou: “com este novo organograma, estamos alinhando nossas equipes para uma maior colaboração e sinergia, garantindo que possamos atender às demandas do mercado de forma ágil e eficaz. Estou confiante de que, com nossa determinação, trabalho árduo e espírito de equipe, continuaremos a trilhar o caminho do sucesso e alcançar novos feitos extraordinários”.

The post KYB Brasil anuncia Hodaka Suzuki como novo presidente appeared first on Revista O Mecânico.


KYB Brasil anuncia Hodaka Suzuki como novo presidente Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário