terça-feira, 5 de março de 2024

Rede PitStop e Grupo Comolatti patrocina piloto na Stock Car

Empresas estarão presentes no carro de Rafael Suzuki 

Rede PitStop e Grupo Comolatti patrocina piloto na Stock Car

O Grupo Comolatti e a Rede PitStop estão presentes no carro do piloto Rafael Suzuki na Stock Car 2024. Estão estampados no bólido as marcas AuthoMix, Mahle, Sabó e Sachs. O piloto disputou o título até a etapa final de 2023, terminando com quatro pódios e uma melhor volta.

Rede PitStop e Grupo Comolatti patrocina piloto na Stock Car

“O Grupo Comolatti acredita na importância do incentivo ao esporte nacional e estamos muito felizes e entusiasmados com a continuação de mais um ano junto ao piloto Rafael Suzuki e toda a sua equipe. Além das marcas AuthoMix e Rede PitStop, os nossos parceiros das empresas Sachs, Mahle e Sabó irão acelerar conosco nesta temporada de 2024. Todos nós temos a certeza de que será um campeonato de muito sucesso”, disse Randal Bevilacqua, Diretor Comercial do Grupo Comolatti.

 

Vale lembrar que a Stock Car começou no dia 3 de março, em Goiânia. Neste ano, a novidade é a chegada de Rafael Suzuki na TMG Racing, equipe comandada pelo experiente Thiago Meneghel, que tem sede em Americana, no interior paulista. O piloto está no carro de número oito e dividirá a equipe com Felipe Massa.

 

Já Rafael ressalta o orgulho em poder representar essas marcas. ““Orgulho em representar o Grupo Comolatti e levar as marcas da Rede PitStop e de seus parceiros AuthoMix, Mahle, Sabó e Sachs no meu carro. O grupo leva o automobilismo no seu DNA. Ano passado estivemos juntos no TCR e com o sucesso do projeto estamos ampliando a parceria, desta vez na Stock Car. Tenho certeza de que teremos mais um ano muito positivo pela frente”.

 

The post Rede PitStop e Grupo Comolatti patrocina piloto na Stock Car appeared first on Revista O Mecânico.


Rede PitStop e Grupo Comolatti patrocina piloto na Stock Car Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário