segunda-feira, 4 de março de 2024

KS vai lançar mais de 400 itens para linhas de motor e mecatrônica em 2024

KS vai lançar mais de 400 itens para linhas de motor e mecatrônica em 2024 - Foto: Divulgação
KS vai lançar mais de 400 itens para linhas de motor e mecatrônica em 2024 – Foto: Divulgação

 

Lançamentos são destinados a linha de motor para os segmentos leve, utilitário e pesado

 

A Motorservice, divisão responsável pela comercialização das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF no mercado de reposição, anunciou lançamento de mais de 400 novos produtos, entre itens standard e sob medida, que atenderão mais de 363 aplicações, sendo 214 aplicações para a linha motor e 145 para componentes mecatrônicos.

Na linha de motor, os destaques ficam por conta das bronzinas, camisas, pistões e anéis, kits, e válvulas, tanto para os segmentos leve, utilitário e pesado, aplicados nos veículos das montadoras GM, Fiat/Jeep, Volkswagen, Renault, Audi, entre outras. O foco dos lançamentos serão para atender os motores 3 cilindros e utilitários.

Na linha mecatrônica, os lançamentos atenderão mais de 145 aplicações, entre itens como radiadores de óleo, bombas de recirculação de água, bombas de vácuo, sensores, entre outros, com foco no complemento de portfólio nas linhas de bomba de óleo e bomba de água para os segmentos leve e utilitário. Os novos itens atenderão os motores das montadoras DAF, Renault, Jeep, Volkswagen, entre outras.

Para 2024, a empresa planeja também o lançamento de novas linhas de produtos. “Buscamos sempre oferecer ao mercado amplo portfólio de produtos, com padrão rigoroso de qualidade, sempre em sintonia com a evolução tecnológica dos motores, como os atuais 3 cilindros e os novos motores para linha pesada Euro 6, voltados à redução de emissão de poluentes”, destaca o gerente da área de desenvolvimento de novos produtos da Motorservice, Rodrigo Bitencourt.

The post KS vai lançar mais de 400 itens para linhas de motor e mecatrônica em 2024 appeared first on Revista O Mecânico.


KS vai lançar mais de 400 itens para linhas de motor e mecatrônica em 2024 Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário