Identidade renovada inclui um logotipo redesenhado
A SKF anuncia uma atualização em sua marca para refletir melhor a evolução de seu portfólio de soluções. A nova estratégia busca alinhar o impacto da empresa com a percepção pública, destacando seus compromissos com inovação e sustentabilidade.
Rickard Gustafson, Presidente e CEO, afirma: “Nossa marca é a acumulação de tudo o que fazemos – inovações, valores, pessoas, reputação, comunicação e nosso estado futuro desejado. Estamos construindo favorabilidade entre clientes, funcionários, investidores e parceiros.”
A identidade renovada inclui um logotipo redesenhado, uma nova tipografia e uma paleta de cores mais moderna. Além disso, a SKF fornecerá um novo suporte de marketing para seus distribuidores, com uma identidade mais simples e fácil de reconhecer.
The post SKF atualiza identidade visual para reforçar sua posição no mercado appeared first on Revista O Mecânico.
SKF atualiza identidade visual para reforçar sua posição no mercado Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário