terça-feira, 9 de junho de 2020

CNH Industrial estreia e-commerce de peças para máquinas

Peças CNH Industrial

Estão disponíveis itens de manutenção para máquinas CASE e New Holland Construction, com peças genuínas ou da linha NEXPRO

 

A CNH Industrial estreia os e-commerces oficiais de peças de reposição para as máquinas CASE e New Holland Construction. A primeira pode ser acessada no link www.caseceonline.com.br e a segunda em www.lojanewhollandce.com.br.

Segundo a empresa, o comércio eletrônico de peças de cada marca funcionará de forma integrada às suas concessionárias para atender a todas as regiões do Brasil, oferecendo centenas de itens de manutenção para máquinas de construção, também conhecidas como equipamentos de linha amarela.

“Diante do momento atual em que o isolamento social se faz necessário, as vantagens das compras online têm engajado cada vez mais o consumidor. Por isso, buscamos trazer essa comodidade também aos nossos clientes”, afirma Ludmila Giori, gerente de atendimento às concessionárias, clientes e E-commerce CNH Industrial.

Os clientes poderão receber as peças na residência ou retirá-las na concessionária mais próxima. Entre os itens disponíveis estão correias, filtros, eixos e rolamentos, disponíveis em peças genuínas ou da linha NEXPRO. Todos os itens são testados e homologados com a garantia das marcas.

O post CNH Industrial estreia e-commerce de peças para máquinas apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


CNH Industrial estreia e-commerce de peças para máquinas Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário