terça-feira, 30 de junho de 2020

Michelin apresenta dois novos pneus para motos

Michelin pneu moto

O pneu Pilot Street 2 atende motos como Honda CG 160 e Yamaha Fazer, enquanto o City Grip 2 é destinado a scooters

 

A Michelin anuncia o lançamentos dos pneus Pilot Street 2 e City Grip 2, destinados ao segmento de duas rodas e desenvolvidos para os motociclistas que utilizam a moto diariamente. O primeiro é voltados para motos de baixa e média cilindradas, com ranhuras laterais progressivas na banda de rodagem que, segundo a empresa, oferecem melhores desempenhos em pisos molhados.

Além disso, pequenas ranhuras centrais ajudam a melhorar o escoamento da água, mantendo a aderência em piso seco e a resistência ao desgaste. O pneu Pilot Street 2 atende modelos como Honda CG 160 Fan, Yamaha Fazer, Honda Pop 110i & Biz 125 e Honda CG 160 Titan.

Já o City Grip 2 é destinado às principais marcas de scooters, incluindo Piaggio, Honda, Yamaha, Suzuki. Ele foi projetado para oferecer segurança e conforto, além de facilitar as manobras ao estacionar. Utilizando compostos à base de sílica em sua banda de rodagem, o pneu entrega alta aderência em superfícies molhadas ou escorregadias, mesmo as faixas brancas. A Michelin ressalta também a tecnologia de recortes em formato ‘dente de tubarão’, que aumenta a aderência no molhado.

O post Michelin apresenta dois novos pneus para motos apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Michelin apresenta dois novos pneus para motos Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário