sexta-feira, 12 de junho de 2020

Dana está entre os melhores fornecedores da Toyota

Fábrica Dana em Sorocaba/SP

Fábrica Dana em Sorocaba/SP

Operação brasileira foi eleita entre os melhores fornecedores da Toyota na América Latina em 2019 na categoria Qualidade e Logística

 

A Dana conquistou o reconhecimento como um dos melhores fornecedores da Toyota na América Latina em 2019 na premiação Toyota Latin America and Caribbean Suppliers Conference. As operações do Brasil e da Argentina foram reconhecidas nas categorias Qualidade e Logística e Reconhecimento Especial, respectivamente.

“Este é o terceiro ano que somos reconhecidos pela Toyota como um parceiro de excelência. Esta conquista é muito importante, ainda mais em um momento como o que estamos enfrentando no qual toda a indústria automobilística precisa se reinventar e inovar para superar os desafios e retomar nossos níveis de produção”, afirma Raul Germany, presidente da Dana para o Brasil.

A operação da Dana no Brasil foi reconhecida por cumprir a meta de entregar peças sem nenhum defeito (0 PPM, ou nenhuma discrepância a cada milhão de componentes analisados). Outros aspectos analisados para receber o reconhecimento era não apresentar reclamações graves sobre seus desempenhos durante 2019 e cumprir o prazo estipulado na entrega de todos os itens encomendados, sem apresentar qualquer divergência de dias e horários.

Já a operação da Dana na Argentina foi uma das empresas homenageadas na categoria Reconhecimento Especial por sua eficiência na participação de desenvolvimento de produtos da Toyota em ambos os países (Brasil e Argentina).

Nesta segunda edição do Toyota Latin America and Caribbean Suppliers Conference, a montadora reconheceu 31 empresas no Brasil e na Argentina que atingiram metas e superaram expectativas da fabricante pelo desempenho em três categorias: qualidade e logística, ações de redução de custos e reconhecimento especial.

O post Dana está entre os melhores fornecedores da Toyota apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Dana está entre os melhores fornecedores da Toyota Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário