segunda-feira, 22 de junho de 2020

Philips amplia linha de lâmpada para caminhões e ônibus

Philips lâmpada para caminhões e ônibus

Lâmpada halógena agora está disponível no formato H1 para caminhões e ônibus, oferecendo vida útil de até 550 horas

 

A Philips oferece no mercado brasileiro a MasterDuty X-tremeVision nos formatos H4 e H7, desenvolvida para trazer mais durabilidade e segurança. Agora, essa lâmpada também passa a ser oferecida no formato H1, para caminhões e ônibus.

Segundo a empresa, a tecnologia MasterDuty traz alta resistência às vibrações e vida útil de até 550 horas, graças ao reforço no filamento da lâmpada, que é duplo espiralado. Outras vantagens incluem melhorias no suporte e na base do produto, ampliando assim a proteção contra choques mecânicos.

Essa lâmpada halógena oferece até 130% mais visibilidade e pode ser instalada facilmente nos veículos pesados, sem adaptações elétricas. Ela é compatível com os modelos de caminhões e ônibus das principais marcas, contando ainda com vidro de quartzo, mais resistente às variações extremas de temperatura que bloqueiam os raios UV, evitando ainda o amarelamento da lente do farol.

O produto está à venda nas principais lojas especializadas do segmento de iluminação (e também online) para veículos pesados, em embalagem individual. Contudo, a Philips recomenda que a troca seja feita sempre em pares.

O post Philips amplia linha de lâmpada para caminhões e ônibus apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Philips amplia linha de lâmpada para caminhões e ônibus Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário