Focada na manutenção preventiva e corretiva, a empresa teve um crescimento de 20% no volume de atendimentos
A Rede de Concessionárias DAF Caminhões aponta crescimento de 20% nos serviços de manutenção durante o período de isolamento. Empresa explica que o atendimento de serviços de peças e manutenção a caminhoneiros que continuaram rodando para garantir o abastecimento de itens essenciais ajudaram a montadora a registrar um crescimento médio de 20% nestas atividades, considerando os 38 pontos de atendimento distribuídos pelo país.
Existe a possibilidade de manutenção preventiva e corretiva em caminhões de outras marcas, além de implementos, utilizando peças TRP, voltadas ao mercado de reposição multimarca.
Outra modalidade importante nesse período foi o Agende Fácil. Por meio da ferramenta, os transportadores profissionais realizam agendamentos de serviços de manutenção, solicitando orientações, com indicação de localização da concessionária mais próxima, além de consultar informações sobre comercialização de peças.
Segundo levantamento baseado em pesquisa respondida pelos clientes, 95% dos usuários atribuíram notas 10, 9 ou 8 ao serviço, sendo que 58% das avaliações deram nota máxima ao DAF Agende Fácil. Os resultados apontaram também que 89% dos serviços foram realizados pontualmente no horário agendado. A empresa ainda realiza atendimento pelo WhatsApp (42) 99103-6412, ou por ligações gratuitas para o 0800 765 5533. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.
Para emergências, o caminhoneiro pode entrar em contato com o DAF Assistance, um canal de assistência emergencial 24 horas, gratuito durante o período de garantia do veículo, pelo telefone 0800 703 3360 (ligação gratuita).
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