quinta-feira, 18 de junho de 2020

Tramontina PRO apresenta novos itens de Organizadores Modulares

Tramontina PRO

Novidades buscam facilitar o dia a dia do mecânico, oferecendo mais organização das ferramentas usadas no cotidiano

 

A Tramontina PRO adiciona à sua linha de Organizadores Modulares quatro novos itens. As novidades estão disponíveis nas cores laranja, azul, vermelho e cinza. Além da organização das peças serem em berços de EVA, é possível solicitar a gravação de nomes nas ferramentas.

Os itens são comercializados pela equipe Tramontina PRO (contato disponível pelo e-mail modulares.gar@tramontina.net). E para facilitar, a escolha dos organizadores pode ser feita via simulador 3D, que permite acesso rápido e fácil de criação de projetos online pelo link tramontina.com/pro3d.

O painel superior grande conta com estrutura em chapas de aço conformadas, duas portas com tranca e chave, além do visor transparente nas portas para facilitar a localização das ferramentas. Possui ainda chapas perfuradas na parte interna para armazenamento e organização. Acompanha 30 ganchos para arranjar e fixar as ferramentas.

Já o painel com persiana vertical é composto por persiana em PVC com abertura vertical e sua estrutura é em chapas de aço conformadas. Acompanha 30 ganchos. Além da versão individual, também está disponível a versão com composição de 83 peças, pensada principalmente para a manutenção em motocicletas.

O painel superior com amortecimento a gás possui estrutura em chapas de aço conformadas e porta basculante com tranca e chave. E por último, o armário com cinco gavetas e chapas perfuradas possui duas portas com visores em acrílico, cinco gavetas com corrediças telescópicas e é acompanhado de 30 ganchos com 65 mm de comprimento.

O post Tramontina PRO apresenta novos itens de Organizadores Modulares apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Tramontina PRO apresenta novos itens de Organizadores Modulares Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário