segunda-feira, 29 de junho de 2020

ZF fornece componentes para o novo VW Nivus

VW Nivus

VW Nivus conta com coluna de direção elétrica, amortecedor, freio a disco traseiro e servo-freio da ZF, entre outros itens

 

A ZF é fornecedora de componentes para o novo Volkswagen Nivus, como coluna de direção elétrica, mecanismo de direção, terminal de direção axial, amortecedor, servo-freio, freio a disco traseiro e tirante da barra estabilizadora. Esses itens são produzidos nas fábricas da ZF no Brasil e no México, atendendo áreas de segurança e performance do modelo

“A direção elétrica é um exemplo disso, pois melhora substancialmente a experiência de dirigir, entregando mais conforto e segurança. A versão elétrica contribui para a economia de combustível. Já o terminal de direção axial, popularmente conhecido como braço de direção é o componente que liga a caixa de direção aos terminais da roda, sendo responsável por assegurar eficiência e segurança às manobras”, afirma Ricardo Lima, gerente sênior de vendas da ZF.

Vale lembrar que a ZF também fornece diversos componentes para outros lançamentos recentes da fabricante, como Polo, Virtus e T-Cross.

Fabricado na planta da Volkswagen em São Bernardo do Campo/SP, o Nivus é um crossover com design de cupê, lançado recentemente no mercado brasileiro. Ele é equipado com motor motor 1.0 turbo com 128 cavalos de potência e 20,4 kgfm de torque.

 

Confira todos os detalhes do novo VW Nivus:

VW Nivus estreia por R$ 85.890; veja versões e equipamentos

O post ZF fornece componentes para o novo VW Nivus apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


ZF fornece componentes para o novo VW Nivus Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário