segunda-feira, 8 de junho de 2020

ZM atualiza seu catálogo online

Catálogo ZM

Catálogo conta com mais de 6 mil itens, incluindo as linhas Leve, Pesada e Agrícola, para veículos nacionais e importados

 

A ZM atualizou o seu catálogo online com novos itens, disponibilizando ainda novas funções para os clientes. Agora, além dos lançamentos, os usuários podem encontrar também um comparativo entre modelos de peças da mesma linha, informativos técnicos sobre os itens e uma lista para facilitar a compra das peças, onde é possível visualizar os distribuidores que adquiriram os produtos nos últimos meses.

Segundo a empresa, são mais de 6 mil itens disponíveis para entrega em todo o Brasil, abrangendo as linhas Leve, Pesada e Agrícola, para veículos nacionais e importados. No catálogo, o cliente encontra fotos de todos os itens, facilitando a identificação e correta aplicação na hora do pedido de compra, seja pelo varejista ou pelo reparador.

Dentre os produtos fornecidos pela empresa, na linha elétrica encontram-se relés e motores de partida, alternadores, polias de alternadores, induzidos, rotores e estatores. Já na linha mecânica, a empresa disponibiliza para o mercado de reposição, porcas e parafusos de roda, conformados a frio além de cruzetas e componentes de cardans.

A ZM lembra também que o aplicativo do Catálogo ZM pode ser baixado diretamente no celular pela Play Store para aparelhos com sistema Android ou App Store para iOS. Para obter mais informações sobre produtos e aplicações, a empresa disponibiliza a Central do Cliente no telefone 0800-470-047 ou pelo WhatsApp (47) 99154-3644.

O post ZM atualiza seu catálogo online apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


ZM atualiza seu catálogo online Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário