quarta-feira, 1 de julho de 2020

Porto Seguro oferece pontos de recarga para carros elétricos

recarga carro elétrico

Os pontos de recarga para carros elétricos podem ser usados gratuitamente por clientes e não clientes, no mesmo horário de funcionamento dos Centros Automotivos Porto Seguro

 

A Porto Seguro passa a oferecer pontos de recarga para carros elétricos em 30 dos seus Centros Automotivos no Estado de São Paulo. O equipamento poderá ser usado gratuitamente por clientes e não clientes, atendendo veículos que possuem tomada do tipo T2 – que são mais de 90% da frota que circula hoje no Brasil.

Os horários de funcionamento serão os mesmos que as unidades já operam normalmente, das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h (ou 13h) aos sábados. A expectativa que é esse serviço seja expandido para outras regiões, mas ainda não foi divulgado um cronograma de expansão.

“Na Porto Seguro acompanhamos o desejo das pessoas e das cidades em adotarem práticas mais humanizadas e sustentáveis, como já fazemos com a iniciativa do Trânsito+gentil. Alinhado à nossa cultura e valores, lançamos esse projeto para carregamento de veículos elétricos e híbridos”, comenta Marcelo Sebastião, diretor Porto Socorro e Centros Automotivos.

Veja abaixo os endereços com pontos de recarga da Porto Seguro já disponíveis:

Pontos de recarga Porto Seguro

O post Porto Seguro oferece pontos de recarga para carros elétricos apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Porto Seguro oferece pontos de recarga para carros elétricos Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário