segunda-feira, 20 de julho de 2020

BMW anuncia nova tecnologia de filtro de Nanofibra

BMW filtro de Nanofibra

O filtro de Nanofibra será apresentado ainda neste ano e permite aumentar a purificação do ar no interior dos carros da marca

 

A BMW anuncia o desenvolvimento do filtro de Nanofibra, que será apresentado ainda neste ano ao mercado. Segundo a empresa, essa tecnologia permite manter partículas ultrafinas, certas partículas microbianas e alérgenos em maior medida fora do interior do veículo, elevando a qualidade do ar dentro da cabine.

O filtro de Nanofibra consegue eliminar quase todas as partículas em menos de dois minutos no modo de recirculação de ar – que pode ser acionado remotamente nos modelos da marca usando o aplicativo BMW Connected.

A fabricante lembra que os filtros de partículas finas foram implantados na China em 2015. A BMW ressalta ainda que, independentemente da tecnologia de filtro empregada, seus veículos também são equipados com detectores externos de qualidade do ar, que ativam automaticamente o modo de recirculação caso a qualidade do ambiente exija, permitindo uma purificação rápida.

O post BMW anuncia nova tecnologia de filtro de Nanofibra apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


BMW anuncia nova tecnologia de filtro de Nanofibra Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário