Linha composta por lubrificantes sintético, semissintéticos e minerais permite ao caminhão rodar até 65 mil, 70 mil e 80 mil km, dependendo do produto
A Ipiranga Lubrificantes anuncia que sua linha Ipiranga Brutus chega ao mercado com uma nova fórmula visando permitir que caminhoneiros e donos de frotas rodem mais quilômetros entre as trocas de óleo. A empresa ressalta ainda outros benefícios como maior proteção do motor e aumento na limpeza das partes internas, reduzindo assim os custos de manutenção do veículo.
A linha é composta pelos produtos: Ipiranga Brutus Alta Performance 15W40 CI-4, Ipiranga Brutus Performance 15W40 CI-4 e Ipiranga Brutus Performance 15W40 CK-4, possibilitando ao caminhão rodar até 65 mil, 70 mil e 80 mil km, respectivamente, até a troca de óleo. Ela é formada por lubrificantes sintético, semissintéticos e minerais, para veículos de baixas emissões e aplicações, urbanas, rodoviárias e fora de estrada.
Segundo a empresa, essa nova formulação é direcionada para motores Euro III e Euro V, que trabalhem com diesel S-10 e S-500 e sistema pós-tratamento SCR. Ela possui óleo básico premium, aditivos de alta tecnologia e detergentes exclusivos para contínua limpeza de pistões, comandos e turbinas.
“Desenvolvemos esta nova fórmula com base nas particularidades do mercado brasileiro, como a presença do biodiesel no combustível, do conhecimento das necessidades dos caminhoneiros e de acordo com as características da frota que cruza as estradas do nosso país. Lançamos a campanha Roda Mais para suportar e reforçar o posicionamento da Linha Ipiranga Brutus, que permite rodar mais quilômetros entre as trocas de óleo e oferece maior proteção do motor, bem como prolonga a vida útil dos componentes dos veículos”, afirma Paulo Gomes, Diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes.
O post Ipiranga Lubrificantes apresenta nova fórmula na linha Brutus apareceu primeiro em Revista O Mecânico.
Ipiranga Lubrificantes apresenta nova fórmula na linha Brutus Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário