quarta-feira, 15 de julho de 2020

Marelli lança códigos de injetores GDi e vela aquecedora para linha diesel

Novidades atendem veículos da Audi, Volkswagen e Toyota

 

A Marelli Cofap Aftermarket lança três códigos de injetores GDi (injeção direta de combustível) e mais um para a linha de velas aquecedoras para motores diesel.

Os novos injetores GDi Magneti Marelli são produzidos para atender os veículos das marcas Audi e Volkswagen, e são os mesmos fornecidos para as montadoras, ou seja, equipamento original.

Seus códigos e aplicações são: MMIHP072MRI, para Audi A1 1.4 16V TSFi (11/16), MMIWD145RI (cilindros 1, 3, 5) e MMIWD144RI (cilindros 2, 4, 6), para motor 3.6 V6 FSi Volkswagen Touareg/Passat/CC (12/16) e Audi Q7 (08/11).

Já o novo código VAM1GDTO de velas aquecedoras, que complementa a linha feita para motores diesel, atende à Toyota Hilux SW4 2.8 4×4 motor IGD. Segundo a empresa, com este lançamento, a gama de velas aquecedoras Magneti Marelli atinge 98% de cobertura de frota.

O post Marelli lança códigos de injetores GDi e vela aquecedora para linha diesel apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Marelli lança códigos de injetores GDi e vela aquecedora para linha diesel Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário