quarta-feira, 15 de julho de 2020

Mercedes-Benz homologa aditivo e graxa da Promax Bardahl

 Promax Bardahl

Aditivo para combustível atende à linha diesel, enquanto a graxa é destinada a locais que trabalham com altas cargas e temperaturas

 

A Mercedes-Benz anuncia a homologação de dois produtos da Promax Bardahl: aditivo para combustível diesel Promax Bio Treatment Diesel e graxa à base de complexo de lítio Kelube G-771 Plus.

O Promax Bio Treatment Diesel possui duas embalagens, lata de 500 ml e balde de 20 litros, tendo a função descarbonizante para diesel e biodiesel com tratamento de choque para bactérias e fungos. Sua aplicação é feita em veículos e máquinas com motores a diesel usado no segmento de transporte, agrícola, equipamento de terraplenagem e gerador de energia elétrica, que ficam parados por períodos acima de um mês.

Já a graxa Kelube G-771 Plus é um complexo de lítio que tem aplicação destinada a locais que trabalham com altas cargas e temperaturas, tendo excelentes resultados também em ambientes sujeitos a umidade ou contato direto com água, destaca a Promax Bardahl.

O produto está disponível em três embalagens: potes de 1 Kg; baldes de 16 Kg; e tambores de 170 Kg. Entre suas principais características estão aditivos antioxidante; anticorrosivo, antiferrugem e de extrema pressão; além de uma excelente hidrorrepelência, ou seja, permite ser empregado em locais que tenham contato direto com água como é o caso de juntas universal.

O post Mercedes-Benz homologa aditivo e graxa da Promax Bardahl apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Mercedes-Benz homologa aditivo e graxa da Promax Bardahl Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário