quarta-feira, 15 de julho de 2020

Dunlop equipa nova Fiat Strada Volcano

Empresa fornece o pneu Enasave EC300+ na medida 205/55R16 91H para a novidade da Fiat

 

A Dunlop, marca da Sumitomo Rubber do Brasil, equipa a nova Fiat Strada 2021. Em sua versão Volcano, topo de linha, a Fiat Strada sairá de fábrica com o pneu Enasave EC300+ na medida 205/55R16 91H, sendo que a Dunlop equipará 100% dos veículos produzidos dessa versão. A parceria entre as empresas já ocorre desde 2016, através do fornecimento de pneus para outros veículos da linha Fiat, como Mobi, Uno e Argo.

Segundo a empresa, o Dunlop Enasave EC300+ oferece maior durabilidade e aderência em superfícies secas e molhadas. Com perfil arredondado e melhor distribuição da área de contato ao solo, o pneu auxilia na capacidade de absorver impactos e reduzir desgastes irregulares causados pela superfície, tornando-o mais resistente e preparado para o solo brasileiro.

“Com este novo fornecimento, esperamos ampliar o relacionamento com o cliente e, assim, atualizar nosso portfólio na montadora, com a adição de novas medidas de maior valor agregado”, explica Leandro Baruta, Gerente Sênior de Equipamento Original da Dunlop.

O post Dunlop equipa nova Fiat Strada Volcano apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Dunlop equipa nova Fiat Strada Volcano Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário