segunda-feira, 6 de julho de 2020

Promax Bardahl lança aditivo para linha diesel

Novidade atende pick-ups, vans, VUC (Veículo Urbano de Carga) e
caminhões de pequeno porte

 

A Promax Bardahl lança o aditivo Bardahl Max S10 para veículos com motores a diesel, como pick-ups, vans, VUC (Veículo Urbano de Carga) e caminhões de pequeno porte. A novidade tem ação descarbonizante, bactericida, fungicida e protetiva.

”O baixo teor de enxofre do diesel atual deixa o combustível mais suscetível à formação e proliferação de bactérias, responsáveis pelo entupimento de filtros e até pelo travamento das agulhas dos injetores. O uso do Bardahl Max S10 elimina as bactérias e fungos e garante a limpeza total do motor, entre outros benefícios.”, afirma Arley Barbosa da Silva, responsável pelo departamento técnico de Engenharia e Lubrificação da Promax Bardahl.

A empresa explica que o produto também aumenta a vida útil do combustível, permitindo assim seu armazenamento por um período superior de até 180 dias, além de proteger contra a corrosão todas as peças do sistema de alimentação – tanque, tubulações, bomba injetora, válvulas, anéis e dutos -, atuando tanto na fase líquida quanto na fase vapor.

O post Promax Bardahl lança aditivo para linha diesel apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Promax Bardahl lança aditivo para linha diesel Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário