quinta-feira, 9 de julho de 2020

Cobreq revela vantagens das pastilhas de freio cerâmicas para motos

Pastilhas de freio Cobreq

Pastilhas de freio cerâmicas para motos de alta cilindrada oferecem maior durabilidade e melhor estabilidade, entre outros benefícios

 

A Cobreq revela as vantagens no uso da linha Racing Extreme, primeira pastilha de freio para motocicletas de alta performance desenvolvida no Brasil com tecnologia em cerâmica. De acordo com a empresa, entre os destaques estão maior durabilidade, baixo desgaste de discos de freio, excelente estabilidade e capacidade de suportar altas temperaturas e condições severas sem perder a eficiência de frenagem.

No processo de manufatura, a pastilha trabalha em temperaturas superiores a 400°C, gerando um material de fricção classificado como cerâmico de alta tecnologia. O produto foi desenvolvido para motocicletas superesportivas dos estilos speed, naked, big trail (de alta cilindradas) e off-road (para todo tipo de terreno utilizadas por praticantes de motocross, supercross, enduro e street).

“Com a linha Racing Extreme, ampliamos nossa atuação no mercado duas rodas com produtos que validam o conceito da marca Cobreq ao aliar segurança, qualidade e confiabilidade”, afirma Everton Mello, gerente comercial do segmento de motocicletas da TMD Friction.

O post Cobreq revela vantagens das pastilhas de freio cerâmicas para motos apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Cobreq revela vantagens das pastilhas de freio cerâmicas para motos Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário