quinta-feira, 30 de julho de 2020

MWM Geradores lança novo site

Novo site MWM

O novo site da MWM para sua linha de geradores busca facilitar a busca por informações, além de adicionar o canal de atendimento 0800

 

A MWM, fabricante de grupos geradores de energia, lança um novo site com foco na praticidade e na qualidade das informações. Entre as modificações estão layout mais atrativo e intuitivo e aumento na performance de busca.

A busca pelos produtos pode ser feita através de novos filtros, com os modelos subcategorizados em Gerador a Diesel, Gerador a Gás ou Gerador de Bordo. A linha completa de produtos vai de 10 a 1250 kVA em 50 e 60Hz. O novo site traz ainda informações de Painéis de Comando e Controle e Painéis de Proteção e Força (com painéis manuais e automáticos para operação em singelo ou paralelo).

Outro destaque é o MWM Connection, um sistema de monitoramento remoto dos Grupos Geradores MWM. A área de Pós Venda traz informações sobre a garantia dos produtos, rede de atendimento e a linha de Peças de Reposição dos Geradores MWM. Uma novidade é a adoção do canal 0800 MWM Gera (0800 6964-372), com atendimento 24 horas, nos sete dias da semana.

“O lançamento do novo site é extremamente relevante para o negócio de Geradores. Durante o desenvolvimento, reunimos o melhor em termos de conteúdo, estrutura e tecnologia. Contamos com a colaboração de diversas áreas da empresa, com o cuidado de oferecer a melhor experiência on-line com a linha de produtos MWM Geradores, proporcionar uma busca avançada e completa, alto nível de informação e excelente serviço de pós-vendas, além de disponibilizar o suporte da extensa e competente Rede da MWM Geradores”, afirma o Diretor da Unidade de Motores e Geradores da MWM, Cristian Malevic.

O post MWM Geradores lança novo site apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


MWM Geradores lança novo site Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário