quarta-feira, 1 de julho de 2020

ZM inicia produção de novos itens para suspensão e direção

ZM itens para suspensão e direção

Novos itens para suspensão e direção da ZM incluem bieleta, pivô, terminal axial e de direção, com mais de 4 mil aplicações para linha leve e utilitários

 

A ZM anuncia o início da produção agora em julho de novos itens destinados aos sistemas de suspensão e direção, incluindo bieleta, pivô, terminal axial e de direção. As novidades, produzidas no Brasil, estarão disponíveis até o final de 2020, abrangendo mais de 4 mil aplicações para as linhas leve e utilitários, em veículos nacionais e importados.

Com mais de 37 anos de mercado e situada na cidade de Brusque, em Santa Catarina, a ZM já está consolidada no mercado de reposição na linha elétrica com a fabricação de relés, motores de partida, induzidos, rotores, alternadores e polias para alternadores e na mecânica com peças especiais conformados a frio, parafusos e porcas de roda além de cruzetas e componentes de cardas. Com isso, são mais de 500 itens produzidos no Brasil.

A empresa explica ainda que foram desenvolvidas novas embalagens para os lançamentos, onde destacam-se as cores verde e amarelo em alusão as cores da bandeira brasileira. Todos contam com o selo do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), atestando a homologação de produção e assegurando a qualidade dos produtos.

“Estamos entrando em um novo nicho de mercado para a ZM e temos certeza que ganharemos o nosso espaço, fabricando produtos altamente competitivos, oferecendo variedade com qualidade, tecnologia e claro, o padrão ZM que todos já conhecem”, afirma Alexandre Zen, CEO da ZM. Para essas novas linhas de direção e suspensão, foram investidos R$ 26 milhões, sendo que a empresa já considera novos aportes para a ampliação da capacidade produtiva.

Todos os lançamentos e aplicações podem ser encontrados no site da ZM. Há também a Central do Cliente pelo telefone 0800-470-047 e o aplicativo Catálogo ZM, disponível para Android e iOS.

O post ZM inicia produção de novos itens para suspensão e direção apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


ZM inicia produção de novos itens para suspensão e direção Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário